DestaquesNotícias

Rancho Stocco: Pimenta Bueno foi palco da volta dos grandes rodeios em Rondônia

Alô meu povo, vai começar tudooo de novo!

A celebre frase que muito bem se amolda a voz de um dos ícones dos rodeios da região sul de Rondônia, o Locutor comercial, Itamar Dalasto, voltou a ser dita após 2 anos de silêncio nas arenas de rodeio.

Uma iniciativa do vereador Marcelo Stocco, junto com uma equipe que lhe apoiou e trabalhou duro para que o evento acontecesse, fez de Pimenta Bueno o palco da volta dos grandes rodeios em Rondônia.

Foram três dias de evento, com uma grande abertura na sexta-feira e a final do rodeio no domingo à noite.

O parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha, estava com capacidade reduzida de público, devidos as complicações do covid-19, que apesar de quase inexistentes, ainda persistem. Mas, era possível ver nos rostos das pessoas a alegria de voltar a comemorar e festejar como é tradição em nossa região.

A limitação se deu tão somente ao público, pois a animação era de casa cheia, como se estivesse nos velhos tempos de exposição agropecuária.

O Circuito Rancho Stocco foi realizado em 4 etapas, sendo as 3 primeiras fechadas ao público com transmissão pela Internet e a quarta etapa em Pimenta Bueno no parque de exposições Sebastião Franco da Rocha.

O evento contou com a participação de peões do Amazonas, Mato Grosso e Rondônia. O campeão do rodeio foi Gilmar Santana de Colniza-MT.

Toda a renda será para a comunidade vinde que atende pessoas em situação de rua. Locutores novatos, mas de peso

LOUCUTORES LOCAIS FIZERAM BONITO NA ARENA

É preciso entregar a César, o que lhe pertence, e o destaque ficou com os locutores pratas da casa Luciano Burgarelli de Cacoal-RO que atua na maiores feiras do estado de Rondônia, e Rodrigo Rodrigues de Pimenta Bueno que não mediram esforços principalmente nas 3 primeiras etapas, aonde tiveram o desafio da ausência de público, e na final em Pimenta Bueno fizeram seus trabalhos provando o verdadeiro valor dos profissionais de Rondônia que não deixaram a desejar em nenhum aspecto.

O já consagrado Valtinho dos Santos também foi uma das atrações do evento, e fez seu trabalho como de costume, um ótimo locutor.

 

GRANDES SHOWS REGIONAIS

No palco alternativo foram dois dias de grandes shows regionais, com a organização dos idealizadores da festa e participação especial do camarote Garden, foi levada uma extensão do Garden Burgue Bar o local, Hércules de Brito mais uma vez mostrou competência em organizar eventos e entregou um serviço de excelência para quem foi prestigiar seu camarote.

É de uma vez por todas, a volta da normalidade, o normal de verdade, e não o novo normal que há tempos tentam nos vender.

Comment here