DestaquesNotícias

Nomes de Jean Mendonça e Marcelo Stocco se destacam nas intensões de voto para deputado estadual na Zona da Mata

O Instituto Phoenix divulgou pesquisa realizada na Zona da Mata, entre os dias 16 a 19 de junho de 2021, sobre a preferência do eleitorado da região para deputado estadual nas próximas eleições.

Com a pergunta: “Em quem você vai votar na próxima eleição para deputado estadual?”, o nome de pelo menos cinco moradores da cidade de Pimenta Bueno, apareceram nas intenções de voto.

Destacaram-se os nomes do ex-prefeito Jean Mendonça e do vereador Marcelo Stocco. Com pouco mais de um semestre de mandato, Stocco está sendo considerado por muitos, como uma das novas lideranças políticas do município com futuro promissor.

Na pesquisa também apareceram os nomes do Vereador Sóstenes Silva, do ex-deputado estadual Só na Bença e do vereador Sérgio Tobias.

Os percentuais referem-se ao IVD – Índice de Votos Definidos – que não leva em conta o total de indecisos. Na tabela abaixo, confira o nome de cada um dos pré-candidatos estimulados na pesquisa, o partido a qual pertencem e o percentual IVD obtidos por cada um deles

A PESQUISA POSSUI MARGEM DE ERRO DE + OU -3%, INTERVALO DE CONFIANÇA DE 96%. CONTRATADA PELO JORNAL CORREIO CONTINENTAL A PESQUISA É ASSINADA PELO ESTATÍSTICO AUGUSTO DA SILVA ROCHA (CONRE 7655-A).

R1reporter com informações do Notícias 190

Comment here