custa pouco 2
asdadaad
Pilincha


Após Patricia Abravanel jogar bolo em Helen Ganzarolli, Silvio Santos chama filha de canto e dá “bronca”

24/10/2017

Um episódio ocorrido no fim de semana ainda segue gerando grande polêmica e envolve os nomes de Patricia Abravanel, Silvio Santos e Helen Ganzarolli. É que no último “Programa Silvio Santos” em certo momento do “Jogo dos Pontinhos”, Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli protagonizaram um momento considerado um tanto constrangedor.

As duas apagam as velinhas nos próximos dias. Só que em um determinado momento, Patricia se empolgou e jogou um pedaço do bolo na cara de Helen. Silvio Santos ficou visivelmente irritado, demonstrando não ter gostado nenhum pouco da brincadeira.

Agora segundo informou o jornalista Felipeh Campos durante o programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira (24), Silvio Santos teria ido além e chamado a filha para uma pequena bronca após o fim da atração. Além de não ter gostado da atitude de Patricia Abravanel no palco, Silvio Santos teria chamado a filha de canto e dito: “Eu não admito. Se você quer ser uma apresentadora, você pare de fazer essas coisas”. Xiii!

Silvio Santos parece não ter gostado nadinha das brincadeiras da filha. Vale dizer que na internet a atitude da filha do dono dividiu opiniões. Enquanto uns disseram que ela é mimada e chata e não agiu bem, outros disseram que ela só queria mesmo brincar.

Procurado pelo TV Foco, a assessoria do SBT desmentiu a notícia e apenas se limitou a afirmar que durante a gravação dessa semana, Silvio Santos disse para a filha, em tom de brincadeira, no palco que o pessoal da internet não gostou da atitude dela.

APÓS LEVAR BOLO NA CARA HELEN GANZAROLLI MANDA RECADO

Helen Ganzarolli parece não ter levado completamente na esportiva o que a colega Patricia Abravanel fez durante o ‘Jogo dos Pontinhos’ quadro do “Programa Silvio Santos” do último domingo, 22 de outubro. A loira jogou um pedaço de bolo na cara da morena.

As duas comemoravam os seus aniversários no palco da atração, quando Helen ofereceu o primeiro pedaço para a filha de Silvio Santos e ela agradeceu jogando o mesmo pedaço na cara da colega. Silvio ficou indignado e não concordou com a atitude da mulher de Fábio Faria.

Nas redes sociais Patricia foi detonada. Está sendo chamada de mimada, chata e arrogante pela infeliz atitude, que não agradou a todo mundo que assistia. Em seu perfil oficial no Instagram, Ganzarolli mandou um recado para a herdeira do SBT: “Vai ter troco“, disse na legenda de uma foto.

Após Patricia Abravanel jogar bolo em Helen Ganzarolli, Silvio Santos chama filha de canto e dá “bronca”-106244

Back to Top