Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira levam o filho, Otto, ao circo, no Rio

    Ator também levou seus dois filhos, Moisés e Raul, frutos de seu casamento com Vanessa Giácomo

    Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira curtiram o sábado (17) em família. Eles levaram Otto, de 1 ano e 3 meses, a um circo no Rio de Janeiro, além dos dois filhos do ator, Raul, de 9 anos, e Moisés, de 7. Os meninos são frutos do casamento dele com Vanessa Giácomo. Em entrevista recente, a atriz contou que o herdeiro já fala “papai” e que ela “está lutando para ele dizer mamãe”.

    Ator promete voltar para cumprir desafio

    No circo, a família posou ao lado do palhaço e também dentro do globo da morte. Durante o espetáculo, Daniel de Oliveira foi desafiado a participar do número enquanto as motos rodam dentro do espaço. Ele prometeu voltar para cumprir a missão.

    Atriz fala sobre mudanças no corpo após gravidez: ‘Estou com estrias’

    A maternidade fez muita coisa mudar na vida de Sophie Charlotte. Uma delas foi o corpo da atriz: “Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte”, contou ela à revista “Maria Claire”. A artista enalteceu à maternidade, que, segundo ela, aflorou seu feminismo: “Não tem nada mais transformador do que a maternidade. Você passa para o outro lado do espelho da Alice (referência à obra Alice no País das Maravilhas). Agora entendo que meus pais são duas pessoas tentando fazer o melhor possível. O sorriso do meu filho me ilumina, como na foto da lembrancinha de aniversário de 1 ano. O resto não tem mais tanta importância”.

    Sophie Charlotte pede o marido em casamento todos os dias

    Juntos há três anos, Sophie e Daniel – que se apaixonaram durante passeio em um zoológico – mantém acesa a chama da paixão com atitudes simples do dia a dia. Na conversa, ela contou uma das declarações que trocam: “Peço o Daniel em casamento quase todos os dias, e vice-versa. É o companheiro que quero para a vida toda”, afirmou ela, destacando que a dinâmica com o marido mudou depois do nascimento do herdeiro: “Ao me tornar mãe, entendi quais são meus limites e abracei os do Daniel. Ele foi generoso comigo, sou mãe de primeira viagem. Em nossa cultura, é normal cobrar a mulher para dar conta de tudo, ser multitarefa. A maternidade me fez reavaliar as prioridades, diminuir as expectativas. Me trouxe mais para a realidade. O Daniel me mostra que não preciso ser perfeita”. Parceiros, os dois estiveram juntos nas manifestações a favor das Diretas Já, no Rio de Janeiro.

    Deixar comentário
VipsRO

VipsRO

VipsRO


VipsRO

VipsRO

VipsRO

VipsRO