ALÔ”CONCURSEIROS” Empreendedora de Pimenta Bueno cria site para quem sonha em passar em concursos.

    Atualmente existem 15.917 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e muitas dessas pessoas podem ser convocadas e perder a posse do tão sonhado cargo.

    Quem nunca sonhou em passar em um concurso e ter um bom emprego e estabilidade financeira, não é!  em busca de realizar este sonho.A empreendedora Débora Urizzi, que é moradora de Pimenta Bueno- RO, hoje formada em Administração, contou a reportagem do site vips-RO um pouco da grande experiência e visão empreendedora que teve depois de ter perdido a convocação do concurso que foi aprovada e que tanto sonhou por falta de informação.

    Oi sou Débora Urizzi Há 5 anos atrás com muito esforço e dedicação passei em 3º lugar no Concurso para o cargo de Administradora na Petrobras em Santos/SP, e aquele momento foi INCRÍVEL, você deve imaginar… E esta seria uma linda história se ela acabasse por aqui, porém, depois de um tempo sem nenhum sinal da minha convocação, eu deixei de acompanhar os editais do Concurso.. Para minha surpresa fui convocada, não fui comunicada e acabei sendo desclassificada porque não me apresentei na data do edital.

    Isso é frustrante demais, mas como boa brasileira que não desiste nunca, eu recomecei, mas recomecei de maneira diferente: Pesquisei incansavelmente até me convencer que não estava sozinha e encontrei muita gente como Eu e Você!, Busquei cursos e especialistas em concursos, e fui registrando toda minha experiência. Comecei a repassar esse aprendizado para meus amigos concurseiros e tudo funcionou para eles também.

    Débora Urizzi depois de ter buscado incansavelmente conhecimento profundo na área de concursos, teve uma inspiração e começou a buscar meios de ajudar todos os que precisam de apoio para passar em concurso de uma forma mais fácil e direta. Débora Urizzi  começou a reunir amigos e pessoas Expert no assunto para montar um site que pudesse  ajudar a dar toda assessoria para as pessoas que buscam passar em concurso e não sabem para onde começar.

    Foi dai que surgiu a visão empreendedora de Débora o https://convocacoes.com.br/ , um site que foi estruturado com informações dos mais renomados profissionais em concursos do brasil, tudo feito para facilitar a vida dos concurseiros.

    Débora diz que está maravilhada com este grande projeto e que já vem dando muitos resultados e ajudando os concurseiros a chegarem da aprovação de um jeito mais simples e confiável.

    Débora Urizzi

    Débora Urizzi é a idealizadora do Portal Convocações Online e servidora pública estadual. Ama o mundo dos concursos e adora ajudar outros concurseiros a atingirem seus resultados.

    Douglas Lopes

    Douglas Lopes é sócio-fundador do Portal Convocações Online. Empreendedor com visão de negócios desde 2007, no Grupo AKI no segmento imobiliário e commodity, é apaixonado pela família e pelo seu trabalho.

    Alexandre Rodrigues

    Empresário com mais de 10 anos de experiência em redes de computadores. Sócio-fundador do Portal Convocações Online, encontrou na área pública uma forma de colocar em prática sua paixão por ajudar pessoas.

    O convocações online oferece uma ótima oportunidade na área de Concursos públicos para todos os perfis de concurseiros. O site oferece os serviços alertas de vagas, Alerta de convocações e cursos para preparação. Mas fazemos isso de um jeito diferente dos nossos concorrentes, no nosso sistema ninguém precisa buscar pelas vagas nos enviamos todas as oportunidades que se enquadram no perfil do estudante em tempo real.
    Nossa solução é única e já foi validada com os mais de 100 mil concurseiros e o Feedback sempre muito positivo, além disso possuirmos uma equipe completa e apta a levar o negócio a patamares ainda mais altos. Hoje contamos com o apoio dos professores Renato Alves que é o Brasileiro recordista de memorização e com o professor William Douglas é um professor e juiz federal brasileiro, autor de diversas obras nas áreas de Concursos Públicos e foi considerado o Guru do Concursos pela revista Exame além de ter o uma parceria com o Jusbrasil com advogados Online para tirar todas as dúvidas no decorrer do certame.

     

    Para mais informações acessem site www.convocacoes.com.br*

    Veja o vídeo e conheça ainda mais desta excelente ferramenta.

    Matéria: Allan Milani

    Fonte: Site Vips-RO

    Deixar comentário
VipsRO

VipsRO

VipsRO


VipsRO

VipsRO

VipsRO

VipsRO